PHYTNESS

PHYTNESS

MISTURA LÍQUIDA DE AMINOÁCIDOS COM EXTRATO DE ALGAS
Contém 6% do complexante (AMINOÁCIDOS)
Contém 10% do complexante (EXTRATO DE ALGAS)

Garantias:

pH: 7,5

Densidade: 1,19 g/mL

Natureza Física; Fluído

Matérias Primas; EXTRATOS DE ALGAS, MANITOL, AMINOÁCIDOS, OCTABORATO DE SÓDIO, QUELATO DE ZINCO, QUELATO DE MANGANÊS, QUELATO DE MOLIBDENIO.


Informações Básicas

Phytness ® é um Fertilizante Foliar que contribui para melhor equilíbrio nas etapas de desenvolvimento e crescimento nos frutos, otimizando assim, os processos de divisão celular e mobilização de reservas para os órgãos em crescimento.

Phytness ® também pode ser aplicado em situações de stress (seca, calor, geada, salinidade, etc.) para restabelecer o equilíbrio na recuperação do stress e conseguir um bom equilíbrio final entre o rendimento e a qualidade da produção.

Aminograma

Função dos aminoácidos nas plantas

Os aminoácidos são os constituintes básicos das proteínas, macromoléculas complexas que desempenham funções especificas nas plantas, principalmente a nível estrutural como componentes das paredes celulares. Os aminoácidos caracterizam-se por possuir um grupo amino (NH2) e um grupo ácido (COOH) unidos a um átomo de carbono. A este carbono também se ligam um hidrogênio e um radical que é diferente para cada tipo de aminoácido.